expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

domingo, 31 de março de 2013

Misto Quente de Forno

Irresistível... É só o que eu tenho a dizer para vcs... rsrs...

Vamos fazer hoje a tarde???

Ingredientes:

12 fatias de pão de forma (sem casca)
340 g de molho pronto (sache)
100 g de creme de leite (meia caixinha)
1 tomate médio
4 colheres de sopa de requeijão
12 fatias de presunto magro
12 fatias de mussarela
margarina culinária para untar o refratário
orégano a gosto



Modo de Preparo:


Untar um refratário retangular com margarina
Forrar o fundo com 6 fatias de pão de forma (sem casca)
Colocar metade do molho pronto
Colocar em seguida 6 fatias de presunto
Em cima do presunto as 4 colheres de requeijão e espalhar bem
Para terminar essa camada colocar 6 fatias de mussarela
Fazer mais uma camada de pão, o restante do molho pronto, o restante do presunto, em cima do presunto colocar todo o creme de leite e cobrir tudo com a mussarela restante
Cortar as rodelas de tomate decorando e salpicar orégano
Assar por 20 minutos em forno médio





Beijos meninas, espero que façam!!!

Depois coloquem aqui em baixo os comentários hein... rsrs





8 comentários:

  1. Sou apaixonada por misto quente!!

    http://acho-chique1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Tássia, aproveita pra fazer viu... rsrs

      Beijoos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzana, me encantei com o seu Blog também!!!

      Aviso sim, me avise também viu.. rsrs

      Beijos e obrigada por seguir

      Excluir
  3. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, que delícia... deu até fome, haha!
    Amei se blog, já estou te seguindo aqui. *-*
    Beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty, também amei seu Blog...

      Aproveita pra fazer a receitinha ta... rsrs

      Beijoos

      Excluir
  4. Oi , passei para conhecer seu blog e agradecer a visitinha. Uma delicia esse seu blog, to seguindo .

    Bjus!

    http://betysantanatemplates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...