expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Creme de Galinha

Olá Meninas!!!

Quando cheguei no Ceará, me mandarão comer o tal creme de galinha... já torci o nariz né (Sou péssima para comidas diferentes), mas resolvi experimentar sem chorar muito... rsrsrs

E adivinha??? Quase mooorri de tanto comer aquela maravilhaaa...

Gente, é uma delícia, faz tempo que eu não faço, mas quando eu faço, todo mundo come demais... rsrs (Acho que vou fazer amanhã... Haha!!!)

Vamos pra receitinha???

Ingredientes


1 kg de peito de frango cozido e desfiado
1 lata de milho verde
2 caixinhas de creme de leite
1 caixinha de amido de milho pequena
1 litro de leite
3 tabletes de caldo de galinha
Sal a gosto, alho picadinho e pimenta-do-reino, vinagre
Catchup para dar cor

Modo de Preparo


Cozinhe o frango com pimenta-do-reino, alho vinagre e caldo de galinha
Deixe ficar bem cozido e desfie
Em seguida pegue o caldo que o frango foi cozido e acrescente o milho, o frango desfiado, os caldo de galinha, um pouco de leite, e por último o amido de milho dissolvido em mais um pouco de leite.
Leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar
À medida que for engrossando, acrescente aos poucos o leite, até ficar na consistência de um creme
Coloque o catchup e mexa de vez em quando para não grudar no fundo da panela.
Quando desligar, coloque a caixinha de creme de leite e misture bem

É de comer de joelhos, eu garanto!!!

Bom Apetite Meninas!!!



.

2 comentários:

  1. Oi amiga vim através do agenda conhecer seu cantinho.se puder passe no meu blog pra conhecer.Já estou te seguindo.
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria, seja bem vinda!!!

      Volte sempre viu!!!

      Beijuus

      Excluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...