expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Creme de Milho Fácil

Oiee meninas...

Hoje o Leandro (meu maridinho lindo que ama me ver na cozinha e está me apoiando demais com meu blog) pediu um creminho pra comer no almoço junto com a comida... Parei, pensei... (detalhe, já era meio-dia e meio e a comida já estava pronta) E falei... creme de milho...

Então segue a receitinha deliciosa que preparei para o nosso almoço de hoje e não podia deixar de passar aqui pra postar né... rsrs ... É muito rápida, econômica e deliciosa!!! Vamos fazer???



Ingredientes:

350 ml de leite
1 latinha de milho verde
1 colher (sopa) de amido de milho (tipo maizena)
sal a gosto (cuidado para não salgar demais, mas também não deixe sem sal)
meia cebola
1 colher de margarina e um pouco de azeite

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador o leite com a metade do milho, o amido e o sal.  Reserve.
Numa panela pequena, doure a cebola picadinha na margarina com o azeite, depois coloque a mistura do liquidificador mexendo sempre para que o amido não empelote.
Uns dois minutinhos ele já engrossa, misture o restante do milho e está pronto para servir.

Caso queira, coloque meia caixinha de creme de leite para que ele fique mais cremoso.

Eu sirvo com frango grelhado, arroz branco e batata palha, fica fantástico!!!


Espero que gostem meninas...

Beijuus

10 comentários:

  1. Oi Vanessa! Vim conhecer seu cantinho... quanta coisa gostosa hein!! Tem umas ótimas receitas aqui pra mim, que sou vegetariana! ;)
    Já te acompanhando!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Érika, fico muito feliz...

      Volte sempre viu!!!

      Beijuus

      Excluir
  2. Olá Vanessa ! Vim te fazer uma visitinha e amei o seu blog...ele é delicioso e de muita utilidade para nos mulheres...Da até água na boca...Voltarei sempre que puder, pode ter certeza...Vim através da Agenda dos blogs...
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog/marilene folhasFloreseSutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! Que bom que gostou Marilene...

      Espero vc sempre por aqui viu!!!

      Beijuus

      Excluir
  3. Esqueci de dizer que já estou te seguindo...Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi querida boa noite , que receitas maravilhosas, parabéns pelo blog , vim aqui pq faço parte do entre blogs estou te seguindo e gostaria que vc me fizesse uma visita, bjs otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Patricia, seja bem vinda minha linda...fico muito feliz que tenha gostado!!!

      Volte sempre ao nosso cantinho...

      Beijoos

      Excluir
  5. Oi,
    Nossa me deu uma vontade desse creme de milho. Acho que fica ótimo com arroz e um franguinho. Hummm!
    Te achei na Agenda dos Blogs e já estou te seguindo.
    Te espero no meu bloguito: http://saladananda.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Fernanda... Seja bem vinda!!!

      Huum fica ótimooo mesmo!!! Obrigada pela visitinha e volte sempre viu!!

      Já estou indo passear lá no seu Blog...

      Beijuus, volte sempre!!!

      Excluir
  6. Olá Vanessa adorei a receita deu agua na boca,vou testar em casa...
    Ja te estou seguindo seu blog
    espero sua visita http://myamazingbabycroche.blogspot.com.br/
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...