expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Níver de Namoro!!!

Oiee Meninas, como estão?

Hoje faz 13 anos que Deus me deu o melhor presente da minha vida, o Leandro, foi no ano de 2000 que percebi que tinha encontrado o homem da minha vida!!!

Tinha 14 anos e ele 15 quando começamos a namorar... rsrs... duas crianças...

Dois anos e meio depois, nos casamos, no dia 07/12/2012, eu com 16 e ele com 18, com o nosso Gabrielzinho na barriga...

Leandro, eu não tenho palavras para agradecer a Deus por ter me dado você, o melhor marido, o melhor amigo, o melhor pai, o melhor amante, o melhor pastor que alguém poderia ter, eu tenho... Sou privilegiada por Deus, por ter vc na minha vida!!!

Acho lindo o nosso jeito de comemorar o aniversário de namoro até hoje, vamos comemorar pra sempre né... rs

Te amo amor, vc é tudo pra mim!!!

E que venham as bodas de ouro, por que o nosso amor, com certeza, será eterno!!!





Grávida do Cauê, com o Bielzinho no colo do papai


O melhor dia das nossas vidas, nosso casamento!!!



2 comentários:

  1. Oi Vanessa! Parabéns! Acabei de criar meu blog de receitas mas já tinha outro blog. Vim pela Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. Vamos trocar receitinnhas. Rsrs.
    Tenha um bom dia e uma linda semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que Deus continue abençoando suas vidas.
    Tenha um bom dia.
    bjs.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...