expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Ambrosia

Oiee Meninas, como estão???

Confesso que nunca tinha ouvido sequer falar em ambrosia... rsrs

Meu marido (que jurou que vai entrar na dieta amanhã) pediu pra eu fazer um doce pra ele de despedida da vida calórica... rsrs... Eu não tinha muita coisa em casa... ele me pediu brigadeiro, mas não tinha margarina... Mas tinha leite condensado...

Então ele lembrou dessa receitinha, que disse que fez antes de casarmos (há mais de 10 anos... kkkk)

Acabei de fazer, e ficou uma delíciaaaa!!! Se vc quer uma sobremesa deliciosa, barata e muito rápida, eu aconselho por que é fantástica, fica com gostinho de pudim, e de quero mais... rsrss

Bora pra cozinha



Ingredientes:

4 ovos
1 lata de leite condensado
1/2 litro de leite
Canela em pó e cravo a gosto


Modo de Preparo:

Bata as claras em neve (eu bati na batedeira), depois de bem batido, acrescente as gemas uma a uma, até que fiquem bem levinhas...
Coloque numa panela grande e funda (eu fiz na panela de pressão por que é grande, para não derramar, ,mas não tampei) coloque o leite com o leite condensado e deixe ferver.

Quando levantar fervura, acrescente os ovos batidos e mexa até incorporar... Deixe cozinhar mexendo de vez em quando para cozinhar por igual.

Deixe cozinhar até que fique sequinho, retire, coloque numa travessa e leve a geladeira... Coloque o cravo e a canela a gosto!

Meninas, fica delicioso, é facinho de fazer, garanto que você vai amar!!!

Beijuus, bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...