expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

Pavê de limão com cobertura de Chocolate

Olá meninas, como estão???

Hoje Eu trouxe a receita de um pavê magnífico da Gláucia Oliveira... Amei a ideia e as adaptações dela e vim correndo trazer pra vocês!!!


Ingredientes:

  • 1 lt de leite condensado
  • 1lt de creme de leite
  • Suco de 3 limões ( esprema e misture com um pouco de água até dar um copo)
  • 1 pct de bolacha de maizena
  • 1 copo de refrigerante de limão ( ou leite se preferir)
  • 200g de Chocolate ao leite ( opcional)
Modo de preparo:

Bata no liquidificador, o leite condensado, o creme de leite e o suco preparando uma mousse. Passe uma a uma as bolachas no refrigerante ( ou no leite) e vá forrando uma forma de vidro com a bolacha, despeje uma parte da mousse e continue intercalando bolachas e mousses.
Leve ao Freezer por uma hora.
Derreta o Chocolate no micro ondas, ou em banho Maria e coloque por cima do pavê, volte com ele para a geladeira por mais umas duas horas.

Dica: fica super refrescante bater no mousse, umas folhinhas de hortelã.
Caso queria mais light, pode fazer sem o Chocolate ou mesmo com o Chocolate diet.

Eu amei meninas, espero que gostem... Beijão



Um comentário:

  1. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...