expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Siga nosso Blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Como remover a rena das sobrancelhas

Olá meninas, ontem eu fiz uma besteira, rena nas sombrancelhas... Não quero dizer que não fique legal, mas a minha ficou horrível, Aff...

Fui almoçar na casa dos primos do meu marido e a zoação foi geral rsrs...

Aí cheguei em casa doida pra tirar, mas vou falar que não é uma tarefa fácil viu!

Passei um pouco de acetona no algodão ( o mais indicado seria álcool, mas eu não tinha aqui) e fui passando levemente nas sobrancelhas, logo depois eu passei um creme hidratante, não saiu tudo, mas o que estava fora dos pelinhos saiu... Agora vou continuar lavando com meus sabonetes e passando hidratante para terminar de sair...

Espero ter ajudado meninas... Beijus

Um comentário:

Gostou da nossa receitinha??? Conte para nós!!!

Beijoos

Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...